Mundo Novo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Novo

Um mundo Novo cheio de criaturas
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [IMPORTANTE] Sistema de Mortes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sied
ADMinistrador
ADMinistrador
Sied


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/06/2010
Localização : Céus

Ficha do Personagem
Vida:
[IMPORTANTE] Sistema de Mortes Left_bar_bleue999999999/999999999[IMPORTANTE] Sistema de Mortes Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Valor:
[IMPORTANTE] Sistema de Mortes Left_bar_bleue999999999/999999999[IMPORTANTE] Sistema de Mortes Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Emprego: Deus

[IMPORTANTE] Sistema de Mortes Empty
MensagemAssunto: [IMPORTANTE] Sistema de Mortes   [IMPORTANTE] Sistema de Mortes Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 2:04 pm

Vocês devem ter percebido que á um grupo chamado: Almas.
Ele tem uma tonalidade verde e é fechado. Apenas os membros mortos que aguardam resgate estão nele.

Mas se eu viro uma alma o que acontece? Você esta proibido de postar até que alguém te salve, mas poderá ficar a vontade no chat.

Mas como alguém vai me salvar?
Existe um tópico chamado: Missões de Resgate, nele, usuarios que se candidatarem poderão descer ao mundo dos mortos e tentar te salvar.

Eu perco minhas armas e itens quando morro?
depende de como você foi "vivo" os ADM's tem anotado se você já foi banido, ja foi kikado, se já xingou, se já fez propaganda, se já infringiu as regras e etc, se você tiver um bom historico, perdoamos você. Você poderá sair do mundo dos mortos (se for resgatado) sem nenhum Oun, mas com suas armas e NV, seu exercito e castelo são tirados de você, seu emprego é perdido também, seu statu é mantido também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonovo.directorioforuns.com
 
[IMPORTANTE] Sistema de Mortes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SISTEMA] Sistema de Experiencia & Níveis
» [EXPLICAÇÃO] Sistema de Habilidades
» [IMPORTANTE] Sálarios
» [IMPORTANTE] Empregos
» [IMPORTANTE] Como Criar uma Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Novo :: Off Categoria :: Explicações-
Ir para: