Mundo Novo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Novo

Um mundo Novo cheio de criaturas
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [EXPLICAÇÃO] Monstros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sied
ADMinistrador
ADMinistrador
Sied


Mensagens : 154
Data de inscrição : 29/06/2010
Localização : Céus

Ficha do Personagem
Vida:
[EXPLICAÇÃO] Monstros Left_bar_bleue999999999/999999999[EXPLICAÇÃO] Monstros Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Valor:
[EXPLICAÇÃO] Monstros Left_bar_bleue999999999/999999999[EXPLICAÇÃO] Monstros Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Emprego: Deus

[EXPLICAÇÃO] Monstros Empty
MensagemAssunto: [EXPLICAÇÃO] Monstros   [EXPLICAÇÃO] Monstros Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:41 pm

Algumas das várias coisas que você irá enfrentar aqui serão monstros, todo monstro tem um nível, que pode ser ou não mensionado pelo narrador. Quanto maior o nível, mais forte ele será.

Aqui alguns monstros e suas descrisões, mas podem haver outros não postados aqui.

------------------------------------------------------------------------------------
Citação :

(Lvl 1) Cobra Giganta: Uma simples cobra do tamanho de uma pessoa, suas presas são afiadas e seu veneno pode paralizar por 2 turnos.

(Lvl 1) Renegados: Renegados são pessoas de terras distantes, que se recusam a crer nas divindades do Mundo Novo, seja do lado negro ou do lado claro.

(Lvl 2) Orc: Seres que habitam montanhas, tem o corpo verde e usam roupas simples de pele, gostam de armas de ferro enferrujado.

(Lvl 4) Serpente Gigante: Uma serpente do tamanho de uma pessoa. é mais forte e mais rápida que a cobra gigante, e seu veneno é mais forte também.

(Lvl 5) Ogro: Seres grandes, com a pele verde, costumam usar apenas uma tanga de folhagem e gostam de porretes de madeira.

(Lvl 7) Zumbi: Seres mortos-vivos, podem usar o próprio braço como espada, podem ser mortos com fogo.

(Lvl 8) Espírito da Floresta: Seres geralmente pacíficos, que vivem nas florestas. Mas caso incomode o bem estar de sua morada, podem se tornar inimigos poderosos.

(Lvl 12) Grifo: Seres metade águias metade leão, tem o bico afiado e podem voar bem rápido, suas garras são igualmente afiadas.

(Lvl 15) Águia Gigante: Uma águia do tamanho de um bufalo. Seu bico afiadissimo e suas garras letais, somadas a sua grande velocidade, que em certas situações, podem quebrar a barreira do som, formam um inimigo poderoso.

(Lvl 17) Minotauro: Ser de grande estatura, com cabeça de touro e corpo de homem, é forte e tem um certo gosto por machados de lâmina dupla.

(Lvl 17) Ciclope: Seres grandes com um único olho, tal é bem frágil. Sua pele é totalmente impermeavel a fogo.

(Lvl 20) Esqueletos: Seres muito dificeis de matar. Caso sejam quebrados, se remontam após algumt tempo. Eles são rápidos, mas muito fracos em questões fisicas.

(Lvl 22) Espírito Mágico: Seres que podem efetuar todo tipo de mágia, desde bolas de fogo, a grandes explosões.

(Lvl 23) Besta: Ser com pelo espesso podendo variar de cor, dentes afiados e com um apetite desigual, são ótimos companheiros quando domados.

(Lvl 24) Vampiro: Ser chupador de sangue, ao chupar o sangue de um inimigo, recupera o próprio.

(Lvl 24) Lobisomem: Ser que só é visto anoite, dependendo da espécie. A espécie mais comum é a de um lobo do tamanho de uma pessoa, forte e rápida, com focinho e dentes afiados.

(Lvl 27) Soldados Mortos: Podem váriar de esqueletos, zumbis ou almas, são soldados mortos em batalhas que querem vingança, são equipados com armas tipo lanças, porretes, espadas e armaduras e elmos.

(Lvl 29) Besta-Fera: Igualmente a besta, só que maior e mais selvagem, esse é completamente indomavel, são rápidos como um trovão e fortes como um touro, seus dentes parecem espadas do mais puro ferro, cortantes como a navalha mais poderosa.

(Lvl 30) Fantasma: Ser intángivel, ou seja, pode atravessar coisas, é impóssivel acerta-lo com armas comuns, apenas com mágias e encantos. Contudo, também não pode atacar.

(Lvl 31) Espírito: ígualmente ao fantasma, é intángivel, com a diferença que, ele controla o equitoplasma, ou seja, pode usar tal para atacar seus inimigos.

(Lvl 31) Exército Assassino Das Terras Distantes: Alguns dizem que vem do norte, outros do sul. Não importa, são povos barbaros que não acreditam na filosofia do Mundo Novo. São o pior pésadelo de alguém que entra em uma jornada com seu exército.

(Lvl 32) Cão dos Infernos: Cão vindo das profundessas, são altamente leais a seus donos, e podem espelir fogo da boca.

(Lvl 36) Anjo: Ser vindo dos céus. Tem asas de penas brancas e ausilia únicamente ao lado Branco, não atacando nenhum membro de tal facção. Ele é feito de pura luz e carrega uma lança.

(Lvl 36) Dêmonio: Ser vindo dos infernos. Tem asas feitas de sombras, corpo de sombra e anda com uma foice de sombra. Ajuda únicamente o lado das Trevas, nunca atacando ninguém dessa facção.

(Lvl 39) Gigante: Ser de tamanho muito grande, gosta de roupas simples e de porretes.

(Lvl 50) O Mestre: Dizem que pode executar qualquer feitiço, parar qualquer mágia, manipular qualquer coisa. Muito raramente é visto e mais raramente ainda luta.

(Lvl 50) Colossus: Ser feito de pedra, 10X maior que um gigante, só pode ser destruido se sua esfera de poder, que pode ser localizada em qualquer parte de seu corpo, for destruida.

(Lvl 69) Collosus Master: Maior que o colossus comum e é feito de pedra, igual ao collossus, só pode ser destruido se sua esfera de poder for aniquilada.

(Lvl 79) Collosus Gigantus: Ser que pode alcançar os céus com seu tamanho. Só será destruido se sua esfera de poder for destruida.

(Lvl 87) Kraken: Ser gigantesco que habita os mares, tem cerca de 100 braços. Um barco grande é uma coisa pequena em comparação a ele. É uma lula gigante. é o pior desadelo dos marinheiros, piratas e etc.

(Lvl 89) Collosus Gigantos Master: Ser feito de ouro puro, sua esfera de poder é feita de diamante puro. Alguns dizem que é "A criatura impossível de vencer' Sendo que apenas 1 único héroi foi capaz de vencer um deles.

(Lvl 99) Dragão: Ser de proporções épicas, dentes afiadissimos, pele quase indestrutivel, com fogo quase tão quente quando lava, podem voar tão rápidamente quanto um jato.

(Lvl 100) Collosus Gigante Master King Master: Ninguém, nem mesmo as divindades, já venceram esse monstro. Sua cabeça consegue atingir o espaço de tão grande. é totalmente feito de Goperanion e sua esfera de poder de Ámifilio, ninguém jamais venceu um desses. Tem mais de 1.000 braços e pode lançar raios de todo o corpo, invocar Collosus de todos os tipos, lançar jogo, água, mágia e etc. Pode flutuar em pleno ar, além de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonovo.directorioforuns.com
 
[EXPLICAÇÃO] Monstros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Novo :: Off Categoria :: Explicações-
Ir para: